Política de Troca e Devolução
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Em caso de devolução por arrependimento ou desistência, a solicitação deverá ser feita em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da peça, conforme o artigo 49 do Código de Segurança do Consumidor. Para fazer uma solicitação clique aqui. Produtos confeccionados sob medida não poderão ser devolvidos ou trocados.
TROCA
Os produtos comprados em nosso site somente poderão ser trocados em nossa loja, localizada na Vila Nova Conceição, em São Paulo. A solicitação de troca pode ser feita aqui dentro de 30 (trinta) dias úteis, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal Eletrônica. Não será possível realizar trocas fora deste prazo ou sem a nota fiscal.
TROCA POR DEFEITO
Caso um produto comprado no site apresente defeito, sua troca poderá ser realizada no prazo de até 7 (sete) dias a partir da data de recebimento. Neste caso, o cliente deverá nos comunicar imediatamente através do e-mail [email protected].
CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
Após feita a solicitação, o cliente receberá um e-mail com instruções para envio do(s) produto(s) via Correios ou diretamente em nossa loja física.
Para realizar a devolução, será necessário o cumprimento dos seguintes requisitos:
– O produto deverá estar com a etiqueta original;
– O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada para proteção durante o transporte;
– O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, avaria, lavagem ou qualquer modificação (como ajustes de tamanho e/ou barra e solado danificado no caso de calçados);
– O produto deverá ser enviado juntamente com sua Nota Fiscal Eletrônica (original ou cópia);
– O custo de envio para a primeira devolução ficará a cargo da Pedro Corulla Alfaiataria, através de emissão de autorização de postagem em uma agência dos Correios;
Após esta análise, o cliente será comunicado por e-mail e deverá sinalizar se deseja ser reembolsado pelo mesmo método de pagamento ou um outro diferente.
Caso nossa equipe entenda que o produto devolvido não se enquadre nos critérios acima citados ou apresente indício de uso ou avarias, a empresa se reserva ao direito de recusar a devolução ou realizar troca. Neste caso, o cliente será notificado e o produto enviado de volta.
– Caso nossa equipe entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima citados ou apresente indício de uso ou avarias, o site se reserva ao direito de recusar a devolução ou realizar troca. O cliente será devidamente notificado e o produto enviado de volta;
Se houver necessidade de uma segunda troca, o custo de envio será do cliente.
Em caso de dúvidas ou dificuldades relativas à trocas e devoluções, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) xxxx-xxxx, de segunda à sexta-feira, das 10hs às 18hs.
NECESSITA DE AJUDA?
Entre em contato através do email [email protected] para perguntas relacionadas e trocas e devoluções.